quinta-feira, 15 de outubro de 2009

No auge de minha certeza, aprendi como a vida é engraçada. Uns se julgam melhores que os outros, e alguns outros talvez nem julguem, apenas falam, e como! Não tenho idade para escrever um bom livro, mas tenho certeza que alguns capítulos já estão muito bem reservados. Aprendi que ninguém inveja o feio ou odeia o fraco. Por isso se você cativa seu redor, se tens a audácia de um guerreiro e a garra de um sonhador, és um forte candidato a ser detestado. Mas, se tens dentro de si a HUMILDADE nunca lhe faltarão também amigos, e eu me refiro aos BONS. Eu mesma já tive alguns, nos quais nem mesmo mais lembro, que para inimigos seriam bem melhores. Mas depois de ver príncipes virarem sapos e bruxas fazendo de tudo para me destruir percebi que a deficiência está no coração. Não te peço para simpatizar com todos, para não ter seus momentos de futilidade, para não ofender ninguém. Apenas coloque na balança de sua vida o que você faz para ser uma pessoa melhor, e quando olhar para trás perceber que REALMENTE valeu a pena! Eu tenho dezenas de defeitos, já fiz muitas coisas nas quais me arrependi mas sei que se não as tivesse feito, não estaria exatamente onde estou. Mesmo assim, ainda pretendo melhorar e muito. Surpreender, irradiar, inovar, ensinar e apaixonar... Porque o passado não podemos mudar, tão pouco o futuro prever, mas a felicidade, essa sim está em nossas mãos! Aos meus inimigos minhas lástimas e aos meus amigos, intensa e real felicidade, assim como a minha !

Nenhum comentário: