quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MENTIRAS [Adriana Calcanhoto]

Nada ficou no lugar, eu quero quebrar essas xícaras, eu vou enganar o diabo, eu quero acordar sua família, eu vou escever no seu muro e violentar o seu rosto, eu quero roubar no seu jogo, eu ja arranhei os seus discos, que é pra ver se volta, que é pra ver se vc vem, que é pra ver se vc olha pra mim...
Nada ficou no lugar, eu quero entregar suas mentiras, eu vou invadir sua alma, queria falar sua língua, eu vou publicar seus segredos, eu vou mergulhar sua guia, eu vou derramar nos seus planos o resto da minha alegria, que é pra ver se vc volta, que é pra ver se vc vem, que é pra ver se vc olha pra mim... que é pra ver se volta, que é pra ver se vc vem, que é pra ver se vc olha pra mim.

Um comentário:

Geise Cruz de Souza disse...

rpz com umaa revoLta dessa aê eu num volto não^^ kkk.