sábado, 21 de agosto de 2010

Beber ou não beber ? Eis a questão! - kkkk

Olha podem falar o que for…mas confessa vai: NÃO HÁ NADA MELHOR QUE TOMAR UMAS. [rs]
Só que eu realmente não entendo pq uma coisa que faz tão bem a mente pode fazer tão mal ao corpo, afff ... Mas o fato é que depois de uns copinhos as pessoas começam a ficar mais sinceras , kkkkkk. Acho que todo mundo começa a enxergar com os olhos da alma, só pode viu!?… incrível como bêbado não mente, é aquela velha coisa, A BEBIDA ENTRA E A VERDADE SAI, kkkkkkk
Todo mundo fica alegre, sorridente e os problemas vão embora. E tudo que era preocupação, mau humor, dá lugar à alegria, risadas, gargalhadas…
É claro que existe pessoas que ficam agressivas. Mas aí meu bem, na minha cabeça eh pq já sai de casa com intenção ruim…pq o normal mesmo é se sentir bem , feliz , alegre. E é claro também que não precisamos disso pra ser feliz. Mas na hora que a tristeza apertar, o mau humor não querer sair, sabe de uma ??? BEBAAAA ! Eu recomendo SIM!!
Mas tipo beba com moderação, por favor, porque se beber demais, ninguém merece ressaca no dia seguinte :S
O jeito é saber beber, hoje em dia eu sei beber. O segredo é estar sempre muito bem alimentado (a). Se possível sempre com uns petiscos a mesa pra beliscar e saber a hora de parar. Saber o SEU limite.
E eu sei que eu bebo, me diverto muito, dou sempre MUITAS risadas e todas as vezes valeram muito a pena :)
Então é isso, tá numa deprê?? Terminou com ela (e)??? Amiga foi embora?? [lembrei de Geise]... Está feliz??? Tá de bem com TUDO??? Ou melhor ainda: TÁ SEM NADA PRA FAZER??? Caro amigo (a) VAI BEBER !!! kkkkkkkkkkk

LEMBRE-SE SEMPRE: BEBA COM MODERAÇÃO , E SE BEBER NÃO DIRIJA! :)

Nenhum comentário: