sexta-feira, 28 de agosto de 2009


MEUS PAIS , MINHA RAZÃO DE VIVER !!
Não sei se existem palavras no mundo capaz de expressar esse enorme sentimento que tenho por vcs dois. É algo enorme, gigante, infinito!
Algo que eu gostaria de poder descrever pra vcs poderem ter noção! Vcs são minha base, minha estrutura, sem vcs não sou nada! Tenho em vcs o apoio que preciso pra não cair, o apoio extremamente necessário para suprir todos os meus erros com os outros! Foi com com vcs que eu aprendi o valor de um sorriso, e o qto ele é importante para o nosso dia a dia... Foi com vcs que aprendi a chorar de emoção, de alegria... Foi com vcs que eu aprendi que não deve-se ficar no chão ao ter a primeira queda.
Que devemos levantar SEMPRE ! Mas o mais importante que vcs me ensinaram foi sobre o AMOR. O qto
ele é indispensável em nossa vida. Não estou sendo sensacionalista ao dizer que eu acredito no amor, mesmo não tê-lo vivido, sabe pq? Pq eu tenho o maior exemplo bem na minha frente, o maior exemplo de todos, e vivo ele todos os dias! Me admiro cada dia que passa com vcs, o cuidado entre vcs de 19 anos atrás é o mesmo cuidado de hoje!
A atenção não diminuiu, o carinho não diminuiu, e muito menos o amor, pelo contrário, esse depois de tantos altos e baixos fez foi aumentar ! E hj está gigantesco !
É o AMOR de vcs que me faz crer que um dia eu tb vou encontrar o amor, é o AMOR de vcs que me faz ter a segurança de que nem tudo está perdido, e é tb o AMOR de vcs que me faz saber curtir cada segundo da minha vida sem pressa de que ela se acabe e eu não tenha encontrado o AMOR. Como vcs mesmo dizem: ‘CADA UM TEM A SUA ALMA GÊMEA’ e vivem me pedindo pra que eu não tenha pressa pra encontrá-la, que eu saiba apreciar cada instante mágico e feliz do meus dias.
E o mais importante que eu seja feliz e transmita a felicidade nos outros! Por fim, só tenho a agradecer vcs , agradecer por terem transformado aquela CRIANÇA INOCENTE em uma GRANDE MULHER !
OBRIGADA MÃE , OBRIGADA PAI !! :D
EDNA RONDINI & MARCO AURÉLIO PIRES DE LIMA

Um comentário:

Geise Cruz de Souza disse...

SURPREENDER É POUCO, LINDO NUM CHEGA AOS PÉS O AMOR TRANSFORMA A GENTE SEM PERCEBER-MOS MAS NO SEU CASO É MAIS QUE NOTÓRIO! VALEU A PENA TER ESPERADO FICOU MAIS QUE PERFEITOOOO.

Amooooooo ((♥))