sexta-feira, 8 de maio de 2009


Aahh já chega de tristeza por mais que nem tudo são flores né, as vezes a gente pensa que tá tudo perfeito, e tá realmente tudo perfeito e acontece algo pra nos deixar triste, magoadas. as vezes são palavras, atitudes ou apenas coisas que não aconteceram da maneira que a gente queria, principalmente quando se espera mais do acontecido, ou da pessoa....  :(
Pois é... quem inventou a tal ta expectativa???... me diz, que essa pessoa ta f......na minha mão.. ¬¬'  (kkkkk)
Bem querendo ou não, tudo que acontece com a gente, é vontade de Deus mesmo, só ele sabe o que é melhor pra nós, Ele só quer nosso bem, se não aconteceu é por que tem coisa muito melhor te esperando lá na frente, é até ironico falar isso e dizer que alguém aceita,  pq NINGUEM aceita, isso é FATO, a gente luta pelo o que quer, faz certas coisas até sem pensar mesmo, com apenas uma intenção: tornar o momento único!!! Ai a gente vê nossos sonhos acabarem de uma hora pra outra, mais fazer o que né?!... Nosso caminho é nosso Pai maior que escolhe... :)
O jeito é não se desesperar, pensar em coisas boas sempre, pensamento positivo, que logo chega o que você estava procurando quando menos se espera até porque:

"A tristeza pode durar uma noite mas a alegria vem pela manha..."

E com essa frase, eu sei que hj vou dormir e amanhã ao acordar, eu vou acordar, com saúde, bem, e pronta para um novo dia, e o mais importante: sem medo de recomeçar e sem medo de errar de novo, por que garanto que os erros que cometi não cometo mais... posso errar de outra forma, mais o importante é sempre vou aprender e tirar uma boa lição... :)

O que importa mesmo é que isso tudo vai passar, tenho fé em Deus, e quando isso tudo passar, vou ter a certeza, que isso foi só uma tempestade de verão... e que eu sou MUITO FELIZ!!

:D

Um comentário:

Geise Cruz de Souza disse...

Pô quase chorei foi você mesmo amor? kkk brincadeira sei da sua capacidade, que alias você esconde de si mesma. Saibas que fiquei muito feliz em ouvir a 'a voz da sua alma' sabe é sempre bom ouvir coisas sinceras vindas de dentro e você tem um ♥ enorme com muitas coisas boas a mostrar e descobrir em si mesma...

Pliss exponha mais isso eu garanto que seras muito feliz em suas realizações.

I LOVE MUCH YOU MY SISTER!